sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidades: Clássicos da literatura universal em histórias em quadrinhos

Divirta-se com histórias de aventuras incríveis, conheça os livros da coleção Farol HQ:

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Alice era uma garota curiosa e imaginativa, comum como qualquer outra, até ser transportada para um lugar que era tudo, menos comum. Após entrar na toca de um coelho, a pequena Alice se vê em um mundo mágico, comandado por uma rainha neurótica e habitado por seres fantásticos. Escrita em 1864 e adorada desde então, a incrível jornada de Alice no país das maravilhas é considerada a obra-prima do inglês Lewis Carroll.



ROBINSON CRUSOÉ

O jovem Robinson Crusoé está farto da vida pacata que leva com os pais na Inglaterra. Ele busca uma grande aventura e, para isso, embarca num navio mercante. Após um naufrágio que dizima todo o restante da tripulação, Crusoé se vê isolado numa ilha. Ele conseguirá partir ou será forçado a permanecer ali até o fim de sua vida? Robinson Crusoé, a mais célebre obra de Daniel Defoe, foi escrita em 1719 e é considerada pioneira do realismo.


VINTE MIL LÉGUAS SUBMARINAS

Um misterioso monstro assombra os oceanos, destruindo navios e matando seus tripulantes. O governo dos Estados Unidos reúne uma equipe de profissionais para rastreá-lo e aniquilá-lo. Dentre eles estão o professor e biólogo marinho Pierre Aronnax, seu fiel conselheiro, Conseil, e o canadense Ned Land, o melhor arpoador do mundo. Publicado originalmente em 1870, Vinte Mil Léguas Submarinas é um exemplo da visão e imaginação de Júlio Verne.


A ILHA DO TESOURO

A vida do jovem Jim Hawkins vira de cabeça para baixo depois que o marujo Billy Bones chega à estalagem de seu pai e, com ele, um mapa que indica a localização de um tesouro inimaginável, escondido por um pirata. Nessa missão, Jim descobrirá que são poucas as pessoas nas quais pode confiar. A Ilha do Tesouro, aventura contada por Robert Louis Stevenson, vem conquistando gerações de leitores por mais de 120 anos.




Fonte: http://www.editoradcl.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário